Policial

Violência em alta

A violência pairou sobre o primeiro fim de semana de março em Cascavel. Na manhã de ontem, o vigia do Instituto Tecnológico Federal do Paraná foi encontrado com um tiro na perna. O homem foi rendido durante um assalto. O ladrão abordou o vigia para roubar a arma do trabalhador, que levou um tiro na perna do assaltante.

O vigia foi encontrado apenas duas horas depois do crime, e estava gritando de dor. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital.

O trânsito também foi violento na cidade. Um acidente deixou um motociclista gravemente ferido na noite de sábado, no Bairro Santa Cruz. Foi na Avenida Tito Muffato, que está em reforma. Uma manilha foi colocada por baixo do asfalto no local e a pista ficou ondulada. Também não havia luz, e o conjunto de fatores fez com que um motociclista caísse e ficasse em estado grave. Ele foi levado ao HU com traumatismo craniano.

 

Homicídio e tentativas

Um homicídio e pelo menos duas tentativas de homicídio foram registrados na sexta e no sábado. No fim da tarde de sexta-feira, uma jovem de 20 anos foi assassinada no Bairro 14 de Novembro, após uma discussão. A Delegacia de Homicídios diz que já sabe quem é o autor do crime e continua no encalço do acusado, que de acordo com informações de populares, era companheiro da vítima. O caso pode ser tratado como feminicídio, pela desconfiança de que tenha sido passional. Outras três pessoas foram baleadas, e pelo menos dois casos devem ser tratados como tentativa de homicídio. Mais informações a respeito do crime e das vítimas serão repassadas pela polícia hoje.

Foto: Fábio Donegá

OBSERVAÇÃO ESSA ÚLTIMA FOTO É DO BOX

19 – Caso de morte será investigado como feminicídio