Educação

Veja a lista de aprovados no vestibular da Unioeste 2019

A lista de aprovados  no Vestibular Unioeste 2019, está disponível a partir das 18h deste domingo (16). Para acessar o resultado CLIQUE AQUI  ou acesse a pasta do google drive do vestibular com o resultado clicando aqui

O resultado também está sendo divulgado no "Domingão no Calçadão", evento realizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel, em espaço entre a Riachuelo e a agência do Bradesco.

No local foi montada uma estrutura com barracas de escolas e palco onde estão tendo atrações artísticas apresentadas por acadêmicos da Unioeste – parceria com o Diretório Central Estudantil (DCE), as atléticas dos cursos e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) – e sorteio de brindes. A atividade se dará em parceria com a Prefeitura de Cascavel por meio do “Domingão no Calçadão”, projeto do governo municipal que fecha a Avenida Brasil aos domingos para as famílias aproveitarem tranquilamente o espaço público com atividades esportivas e recreativas.

A programação

O momento mais aguardado da tarde é a distribuição de jornais com a lista de aprovados e classificados. Encerrada a ansiedade, terá início uma grande festa que coroa o esforço dos candidatos que conseguiram o objetivo tão almejado.
Para garantir a segurança de alunos, pais e professores presentes ao evento, as duas pistas da Avenida Brasil entre as ruas Sete de Setembro e Carlos de Carvalho estarão fechadas das 13h30 às 18h30. A partir deste horário, a pista leste-oeste será liberada, o que também ocorrerá no sentido oeste-leste às 21h.

A lista de aprovados também estará disponível nos câmpus da instituição até às 16h de segunda-feira (17).

O anúncio dos melhores classificados, o que será feito pelo Reitor da Unioeste, professor Paulo Sérgio Wolff (Cascá) e pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos durante o evento no Centro de Cascavel.