Cotidiano

Vasco e São Paulo frente a frente

Rio de Janeiro – Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, o São Paulo segue em disputa equilibrada com o Grêmio por uma vaga no G4 – os gaúchos estão quarto lugar também com 62 pontos, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, o São Paulo teve mais um dia de preparação de olho nos cruzmaltinos. É que nesta quinta-feira o grupo entra em campo no São Januário às 20h para enfrentar o Vasco, que corre contra o risco do rebaixamento.

Outras seis equipes têm compromisso hoje no encerramento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense enfrenta situação difícil. Em 18º lugar, o time precisa vencer o Sport para se ver livre do rebaixamento. Hoje a Chape conta com apoio da torcida na Arena Condá para buscar a vitória. O jogo está marcado para as 21h.

O 11º colocado no Brasileirão, Bahia, e o 13º, Fluminense, se enfrentam na Fonte Nova também às 21h. As duas equipes foram derrotadas na última rodada.

O Paraná, já rebaixado para a Série B no próximo ano, será recebido pelo Ceará, 14º colocado na competição com 39 pontos, no Castelão, às 21h.