Educação

Unopar promove Vestibular Solidário em Cascavel

Taxa de inscrição foi substituída pela doação de alimento não perecível

Com a proposta de ajudar famílias carentes da cidade, a Unopar de Cascavel, unidade Lago, realiza ao longo de dezembro mais uma edição do Vestibular Solidário, cuja taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível. Neste ano, as provas ocorrem dias 8 de 15 de dezembro.

Os mantimentos arrecadados durante a campanha serão destinados para a Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer), hospital especializado no tratamento do câncer, doenças hepáticas e outras especialidades, conhecido também como centro de referência em oncologia na cidade e região.

Novos cursos para 2019

A Unopar está oferecendo aos candidatos uma série de novidades para 2019 como os cursos presenciais de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Fisioterapia e ainda os lançamentos na modalidade de educação a distância como Design de Interiores, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Logística, Marketing Digital, Serviços Jurídicos e Notariais, e ainda Enfermagem, que atualmente é um dos mais procurados na instituição.

Além disso, todos os candidatos que participarem dessa prova ainda podem concorrer a bolsas de estudos de 100% e 50%, de acordo com seu desempenho na prova.

Para se inscrever, os interessados podem garantir a vaga pelo telefone (45) 3322-9027, ou procurar a unidade na Avenida Rocha Pombo, 2.005, Região do Lago, em Cascavel.