Educação

Unopar lança curso de Biomedicina em Cascavel

Instituição realiza neste fim de semana o primeiro vestibular do ano

Para quem deseja começar o ano investindo numa formação superior, a Unopar anuncia que está lançando neste ano o curso de Biomedicina. Com duração de quatro anos e o início das aulas previsto para março, a graduação acaba de ser autorizada pelo MEC (Ministério da Educação) e os interessados podem garantir a vaga no primeiro vestibular de 2019, que ocorre neste sábado, dia 19, às 14h, em Cascavel.

O curso capacita o profissional para trabalhar com laboratórios de análises clinicas e toxicológicas, clínicas e hospitais, indústrias de bioderivados, empresas de bioengenharia, laboratório de análise de alimentos , indústria farmacêutica, empresas de análise ambiental, empresas de radiologia, ou até mesmo buscar especialização em docência para trabalhar como professor em universidades públicas e privadas.

Pioneira e líder em educação digital no Brasil, a Unopar oferece alguns diferenciais para quem deseja estudar na instituição como o modelo acadêmico inovador, que é focado na empregabilidade do aluno, e conta com ferramentas capazes de fortalecer o seu aprendizado e ao mesmo tempo proporcionar experiências práticas, preparando-o para as reais necessidades do mercado de trabalho.

Outras novidades

Além de Biomedicina, a Unopar também está com outras novidades alinhadas com as demandas da região de Cascavel como os cursos presenciais de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Fisioterapia, e mais de 20 cursos a distância como Enfermagem, Design de Interiores, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Logística, Marketing Digital, Serviços Jurídicos e Notariais, entre outros.

Para conhecer a relação completa dos cursos, quais são os convênios disponíveis, e como funcionam as bolsas de estudos, os interessados podem entrar em contato com o telefone (45) 3322-9027, ou procurar a unidade pessoalmente na Avenida Rocha Pombo, 2.005, Região do Lago, em Cascavel.