Cotidiano

Uma semana de música

Como parte das atividades do 29º Festival de Música de Cascavel, que foi aberto na noite de domingo (15) no Teatro Municipal Sefrin Filho, a Prefeitura de Cascavel recebeu na manhã de ontem a apresentação descentralizada do coral chileno E'Boca, diretamente de Santiago. Composto por professores e alunos de música, o coral trouxe uma prévia do que está reservado para quem comparecer hoje à "Noite dos Corais" do Festival de Música, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

Há sete anos cantando e encantando e pela primeira vez em Cascavel, o E'Boca é coordenado por Alejandro Correa e tem à frente o maestro Ricardo Curihuinca. No dia 19, o grupo apresenta-se em Toledo.

Coral Chileno

Na noite de ontem, segundo dia do Festival de Música de Cascavel, além do coral chileno, o público pode apreciar o Coral Cascavel Rosa, o Coral da Copel, o Coral Globo Aves, o Coral Sicoob Novos Cantos, o Coro Juvenil de Cascavel, o Vocal Canticum e Coral da Catedral.

Ingressos

Com uma ampla programação artística e diversas oficinas para todos os públicos, o 29º Festival de Música de Cascavel segue até o dia 22 de julho com todas as apresentações gratuitas. Os ingressos para cada noite podem ser retirados até as 17 horas na data de cada espetáculo, no Teatro Municipal Sefrin Filho, limitados a dois convites por pessoa.

A Secretaria de Cultura e Esportes sugere a troca do ingresso por 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Provopar de Cascavel.