Cotidiano

Uma mãe para todos

Trabalhadora, dedicada à família e sempre disposta a ajudar as pessoas ao redor. Neuza Maria Alves Barro conhecia muita gente e era querida por todos.

Casada com Lauri Barro, teve dois filhos, mas diante de tanto carinho dos amigos que conquistou ao longo do tempo que viveu no Bairro Guarujá recebia o mesmo tratamento por todos. “Todas as amigas também a chamavam de mãe”, diz a filha Thais Cristiane.

Nunca faltaram palavras para que ela descrevesse o amor que sentia pela mãe. Pelas redes sociais tornava público esse carinho, a admiração e a alegria a cada data comemorativa por meio de mensagens e fotos.

“Você é e sempre será a base de tudo em minha vida!! Mulher forte, guerreira, determinada que sempre sabe me direcionar para o caminho certo”, descreveu Thais no último Dia das Mães.

Espiritualizada

A filha ressalta ainda que Neuza era uma mulher maravilhosa e muito espiritualizada e que o sentimento que prevalece por ela é de gratidão. “É só gratidão o que todos nós temos por ela. Estou sendo forte. Foi isso que ela sempre me ensinou: ser forte e corajosa”.

Amizade

Cleomar Beber era uma das grandes amigas e compartilhou bons momentos de uma amizade de 38 anos. “Tinha um coração que não cabia nela e estava sempre pronta a ajudar”, diz Cleomar.

Neuza já tratava de diabetes e pressão alta e chegou a ser internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza, onde não resistiu a problemas de saúde e faleceu aos 63 anos no dia 03 de fevereiro deste ano. O sepultamento foi realizado no Cemitério Central de Cascavel. Ela deixa o esposo Lauri, os filhos Thais e André e dois netos.