Cotidiano

Último dia da Expo Palotina 2017

Palotina – Termina neste domingo mais uma edição da Expo Palotina. Várias atrações levaram um grande público ao Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel nos últimos dias. Atrações musicais nacionais animaram o público como Raça Negra, Gusttavo Lima, Bruninho e Davi e hoje, como destaque para agitar as crianças e os adultos, o Circo da Frozen. O narrador de rodeios Marco Brasil marcou presença no primeiro dia da exposição em Palotina.

Toda a organização contou com os esforços do conselho gestor, formado por representantes de 54 entidades, com apoio da Prefeitura de Palotina e da Câmara de Vereadores.

A gastronomia também agradou o paladar dos visitantes com restaurantes e lanchonetes. Outro atrativo foi a exposição de animais e as novidades da indústria, comércio e serviços. O parque de diversão fez a alegria de crianças, jovens e adultos. Na área técnica, a Expo Palotina sediou também o Fórum Agropecuário.

No Palco Cultural, espaço para as apresentações dos valores locais. O domingo está reservado para o festival gastronômico com os pratos típicos: costelão desossado, frango desossado e e recheado e leitão na grelha. Haverá ainda informações e inscrições ao Exporte Solidário.

PROGRAMAÇÃO DE HOJE

8h -EXPOrte Solidário – inscrições e Informações

10h – Abertura da Exposição de Animais, Indústria, Comércio, Serviços e Cultura

11h – Premiação Torneio Leiteiro e Abertura dos Restaurantes e Lanchonetes – 4° Costelão Desossado e Frango Desossado Recheado – Sociedade Rural. Leitão na Grelha e Frango Desossado Recheado – Restaurante Italiano.

13h30 – Abertura do Palco Cultural Palotina

17h – Circo de Frozen

21h – Fechamento dos estandes