Esportes

Últimas vagas na elite podem ser definidas hoje

Curitiba – Com América-MG e Internacional garantidos na elite do futebol brasileiro, a disputa pelas últimas duas vagas no G4 da Série B ficou apenas entre quatro clubes e ela pode ser encerrada hoje, com o fim da 37ª e penúltima rodada. O Ceará está com um pé no Brasileirão 2018, mas Paraná Clube, Londrina e Oeste ainda sonham.

Terceiro colocado com 63 pontos, o Ceará pode garantir o acesso com uma vitória fora de casa neste sábado, às 19h30, contra um despretensioso Criciúma.

Quarto colocado com 60 pontos, o Paraná também pode confirmar o retorno à Série A após dez anos, mas para isso precisa vencer o CRB em Alagoas, às 17h30, e contar com tropeços de Londrina e Oeste. O Tubarão recebe o América-MG às 17h no Estádio do Café e o Oeste desafia o lanterna e já rebaixado ABC em Natal.

Os paranaenses

Para o confronto com o CRB, às 17h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Paraná Clube pode ter novidades em relação à formação que empatou com o Santa Cruz na terça-feira. Uma delas é a entrada do volante Leandro Vilela no lugar de Vinicius Kiss, mudança que ocorreu durante o jogo em Pernambuco. No Londrina que recebe o líder América-MG às 17h no Estádio do Café, o volante Germano retorna ao time que está embalado por quatro vitórias seguidas. Já Jardel é dúvida e pode ceder vaga a Rômulo no setor de contenção.