Esportes

UFC São Paulo é destaque hoje, com card repleto de brasileiros

São Paulo – Às vésperas da edição 229, que terá a aguarda luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, no dia 6 de outubro, o UFC movimenta o calendário do mais famoso evento de MMA do mundo em São Paulo, nesta noite, com o card preliminar marcado para iniciar às 19h45 e o principal às 23h30. A última luta da noite será entre o brasileiro Thiago Marreta e o estadunidense Eryk Anders.

O evento, aliás, será repleto de brasileiros, com Alex Cowboy, Rogério Minotouro e Renam Barão no card principal, além da gaúcha Marina Rodriguez, estreante no UFC. Ela, que tem 31 anos e é natural de Bage (RS), enfrentará a iraquiana Randa Markos pelo peso mosca, em luta que abrirá o car principal.

Outros dois lutadores pisarão no octógono do Ultimate pela primeira vez. Destaque para o paranaense Augusto Sakai, 27, de Curitiba. Ele enfrentará o estadunidense Chase Sherman, 28, pelos pesos pesados. Já a mineira Mayra Bueno, 27, de Uberlândia, enfrentará a canadense Gillian Robertson pelo mosca, ambos pelo card preliminar.