Cotidiano

Troca de figurinhas na feira

Visando atingir mais um de seus objetivos, que é o encontro e o convívio intergeracional, a partir deste domingo (22) a Feira do Teatro oferecerá um ponto de encontro de colecionadores de figurinhas. Com início às 9h30, em local específico para esta atividade, a ação está programada para ocorrer até o fim da Copa do Mundo.

A troca de figurinhas é uma grande oportunidade para os colecionadores – desde os apaixonados por este hobby até iniciantes na prática – completarem seus álbuns. Além disso, a atividade promove interação entre várias gerações.

Também neste domingo (22) a Feira reserva espaço para apresentação dos trabalhos do Projeto Criar – Criatividade e Robótica Educacional, que é um modelo pedagógico para a aplicação do Ensino de Programação e Robótica para os anos iniciais do Ensino Fundamental, desenvolvido pela Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico) em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Cascavel.

A feira

A Feira do Teatro é realizada todos os domingos, das 8 às 13 horas, no estacionamento do Teatro Municipal e do Centro Cultura Gilberto Mayer, na Rua Duque de Caxias, entre as ruas Rio de Janeiro e Santa Catarina. Todos os domingos centenas de pessoas frequentam o espaço que já entrou na rotina da população de Cascavel.as