Policial

Três esfaqueados

Três pessoas foram vítimas de esfaqueamento entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira em Cascavel. O primeiro caso aconteceu na Rua Ademar de Barros, no Bairro São Cristóvão. A vítima, Antônio dos Santos de Oliveira, de 52 anos, foi atingido por vários golpes de faca nos braços e abdômen, dentro de sua casa.

Segundo investigações da Delegacia de Homicídios, o autor do crime foi identificado como Ailton Seibert, de 42 anos. O suspeito teria arrombado a porta da casa de Antônio e desferido os golpes de faca. Ailton possui passagens pela polícia pelo crime de Maria da Penha. Ele seria ex-namorado da companheira de Antônio.

Em estado grave, mas sem risco de morte, Antônio foi encaminhado pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) ao Hospital Universitário, onde até o fechamento da edição permanecia internado. Na casa em que Antônio foi ferido a Delegacia de Homicídios apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, que pertenceriam ao suspeito da tentativa.

Esfaqueado

Pouco tempo mais tarde, outro homem foi esfaqueado pela enteada, em uma casa na Rua Uirapuru, no Bairro Floresta. Arivaldo Pereira Marques, de 36 anos, estava com ferimentos no nariz, tórax e pernas causados, conforme a Delegacia de Homicídios, por Scarlet Cristina de Jesus Fauth, presa em flagrante por tentativa de homicídio na manhã de ontem.

De acordo com a DH, Arivaldo dormia quando foi atacado por Scarlet. A faca usada pela jovem foi apreendida pela Polícia. Scarlet não teria dito à Polícia o que motivou o crime.