Policial

Três capotamentos são registrados no domingo em Cascavel 

O trânsito foi violento em Cascavel neste domingo. Três capotamentos foram registrados na cidade, com vítimas feridas.

No Centro da cidade, na Rua Presidente Bernardes, esquina com a Rua Rio de Janeiro, cinco pessoas ficaram feridas em um acidente, que envolveu um Fiat Tipo e um Fox.

O motorista do Fox seguia pela Rua Rio de Janeiro e o condutor do Tipo pela Presidente Bernardes que furou a preferencial. Os dois veículos colidiram e, com o impacto da batida, o Tipo capotou.

Duas ambulâncias do Siate e dois caminhões de combate a incêndio, além do oficial do Corpo de Bombeiros, foram atender a ocorrência. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves, mas apenas duas aceitaram encaminhamento hospitalar.

Saída de pista

Um veículo Fiat Línea saiu da pista da BR-277 na tarde de ontem, em Cascavel, próximo a Santa Tereza do Oeste. Um casal de idosos seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. O automóvel entrou cerca de 200 metros na mata fechada e foi localizado com dificuldade pelos socorristas, que atenderam as duas vítimas com ferimentos leves.

Embriagado

Um motorista foi preso em flagrante na tarde de ontem, ao capotar um veículo Ônix na Avenida Brasil, perto de uma instituição de ensino superior. Ele capotou o veículo e tentou fugir, se escondendo em um posto de combustíveis. Porém, a Polícia Militar perseguiu o rapaz, que foi submetido ao teste do bafômetro, estava visivelmente embriagado de acordo com a PM, e foi preso em flagrante.