Policial

Três acidentes e uma morte em 12h

O excesso de velocidade e a falta de atenção dos motoristas fez com que a polícia contabilizasse, em menos de 12 horas, três acidentes graves e uma morte no trecho de menos de 40 quilômetros da BR-467.

O mais grave de todos vitimou Givaldo da Silva, de 58 anos. Ele conduzia uma motocicleta CG 125, com queixa de furto ocorrida no dia 23 de novembro deste ano em Assis Chateaubriand, pela rodovia no sentido Cascavel a Toledo quando acabou colidindo em um caminhão guincho, que estava parado no acostamento. Segundo a PRF, Givaldo possuía passagens pelo crime de receptação.

Sobre o caminhão guincho estava uma Fiat Strada, que momentos antes capotou na rodovia, próximo a Sede Alvorada. O condutor do veículo seguia sentido Toledo quando um dos pneus estourou, ele perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes. O carro ficou destruído, mas o motorista, com ferimentos leves, recusou encaminhamento hospitalar. Outro acidente aconteceu por volta das 13h30 envolvendo quatro veículos, incluindo um caminhão. Nele, apenas um homem de 23 anos teve ferimentos leves.