Policial

Tragédia na cachoeira 

Um homem de 44 – que não teve o nome divulgado até o fechamento desta edição – se divertia em uma cachoeira com um grupo de amigos quando o acidente aconteceu. Ele se afogou e dois rapazes conseguiram alcançá-lo, mas não conseguiram tirá-lo da água. “Ele era muito grande. A gente não conseguiu arrastá-lo. Quase afundamos também”, contou um dos rapazes que estavam no local e que aguardava, desesperado, pelo resgate. Não dava a impressão, mas o rio tinha quase quatro metros de profundidade. O acidente aconteceu em uma propriedade particular perto da Praça de Pedágio da BR-277, sentido Curitiba.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e uma equipe de busca e resgate foram até o local. Todo um aparato de salvamento foi montado, com muito cuidado, por conta da profundidade. Apenas depois de quase duas horas de busca é que o corpo foi encontrado.

Primeira morte

Esta é a segunda morte por afogamento registrada nesta semana. A primeira morte aconteceu domingo, quando uma adolescente foi levada pela enxurrada na Fonte dos Mosaicos. Os bombeiros tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.