Variedades

Tradicional Concerto Natalino de Cascavel é neste domingo no Teatro Municipal Sefrin Filho

Além da programação haverá gravação de cenas do Filme "Anjo da Música" de César Pilatti.

O natal é uma data muito especial no nosso calendário, e é neste momento que renovamos nossas esperanças.

Para que esse seja um dos melhores natais da sua vida, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, a Orquestra Sinfônica de Cascavel, o Coral Municipal de Cascavel, a Orquestra de Flauta Doce e o Programa Cultura em Ação convidam para o tão esperado Concerto Natalino de Cascavel!

O espetáculo acontece neste domingo (16),  às 20h no Teatro Municipal Sefrin Filho. A entrada é franca, porém a Secesp sugere 1kg de alimento não perecível.

O Programa Cultura em Ação apresentará espetáculos de Danças Circulares e Dança Inclusiva com as professoras Viviane Cosmo e Gabriela Queiroz Oliveira; apresentação da Orquestra de Flauta Doce com a professora Camila Honorato; apresentação de arranjos e peças com Instrumentos de Madeira (flauta transversal, saxofone e clarinete) com professor Hugo Morales junto com a Pianista Acompanhadora, Silvia Krueger e exposição de Artes Visuais com o professor Hugo Othomar.

A Orquestra Sinfônica de Cascavel sob a Regência da Maestrina Giordana Galvan Lube executará as seguintes peças:

Christmas Medley – arranjo: Neves (Participação: Andréia Karen e Cristina Javier);
Jingle Bells, Hallellujah! – arranjo: Rob Romeyn;
Jingle Bell Rock – Joe Beal & Jim Boothe – arranjo: Sockwell;
Ave Maria – Bach/Gounod (Solo: Andréia Karen);

O Coral Municipal de Cascavel sob a Regência Adriano Galvan Vergutz, acompanhado da Pianista, Silvia Krueger e da Preparadora Vocal do Coral, Cristina Javier Lopez apresentará a música "Come to the Music" de Joseph Martin.

O fechamento da grande noite fica por conta da Orquestra Sinfônica de Cascavel junto ao Coral Municipal de Cascavel que executarão a "Oração de São Francisco de Assis", de Raimundo Martins com arranjos de Emanuel Martinez; "Vinde Canta",i de Georg Frederich Haendel; "Gloria in Excelsis Deo"; Alegria de Natal; Bate o Sino e "Adeste! Fidelis de John Reading.

Além da programação, durante o Concerto Natalino haverá gravação de cenas do Filme "Anjo da Música" de César Pilatti.