Esportes

Toledo recebe Cianorte para confronto amistoso

Toledo – Em contagem regressiva para a estreia no Estadual, o Toledo Esporte Clube recebe o Cianorte neste sábado para seu último teste antes de visitar o FC Cascavel no dia 20, pela primeira rodada do Paranaense. O duelo amistoso com o Leão do Vale está marcado para as 17h, no Estádio 14 de Dezembro. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Será a retribuição da visita feita pelo Toledo ao Cianorte no último dia 15 de dezembro. Na ocasião, o Porco foi a campo com menos de duas semanas de preparação e acabou derrotado por 3 a 0 na casa do adversário, que iniciou a pré-temporada no dia 26 de novembro e também fazia seu primeiro jogo.

Depois daquele embate, o TEC empatou com o paraguaio 3 de Febrero (1 a 1) e goleou o selecionado amador de Marechal Cândido Rondon (10 a 1). Já o Cianorte enfrentou o FC Cascavel duas vezes, com derrota em casa (1 a 0) e empate fora (1 a 1), e duelou em Curitiba com o Brusque-SC, comandado por Paulo Baier (ex-Toledo), num jogo que terminou sem gols.

No Paranaense 2019, o Cianorte estreará em casa contra o Londrina, no dia 20 (próximo domingo). Já a primeira exibição do Toledo diante de seu torcedor no Estadual será na 2ª rodada, no dia 23 (quarta-feira), às 20h.