Cotidiano

Terapeuta russa vem a Toledo

A terapeuta quântica russa Ladamira Peaceful estará pela primeira vez em Toledo, no Paraná, para uma vivência e meditação para destacar a importância do equilíbrio do corpo e da mente e a força dessa energia na cura de doenças, estresse, ansiedade e depressão. Será nos dias 4 e 5 de junho, na Kahena Espaço Natural, que fica na Rua Ângelo Donin, 512, no Jardim Concórdia.

A programação será no período da noite, a partir das 19h, no dia 4, e a partir das 18h, no dia 5. Além de Toledo, a terapeuta estará em Curitiba e Foz do Iguaçu.

Há mais de 20 anos a terapeuta visita vários países do mundo para divulgar seus conhecimentos advindos da física quântica, aliados às tradições ancestrais indo-tibetanas e xamânicas, com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.

Conforme Selma Fernandes Cavalli, sócia-proprietária da Kahena, os primeiros contatos foram feitos durante o evento da Mãe Terra, em abril. Um grupo de pessoas que veio de Foz do Iguaçu conheceu o trabalho feito na Kahena e recomendou a vinda da terapeuta a Toledo para o curso e para atendimentos.

Ladamira ajuda as pessoas a se conectarem com a sabedoria antiga através das tradições eslavas, trazendo bem-estar. Ela une sua intuição ao conhecimento herdado das antigas práticas eslavas e ensina um estilo de vida que ajuda as pessoas a viver com o coração mais aberto.

Inscrições

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas na Kahena ou pelo telefone (45) 99912-2083. O investimento é de R$ 140.

Também haverá atendimentos individuais, previamente agendados. Na primeira noite será trabalhada a força da saúde, crises financeiras, estresse e depressão, a estabilidade nos relacionamentos e a criação do campo de proteção de todos os sofrimentos e as influências negativas. Na segunda noite será realizado o ritual de cura da linhagem familiar para atrair sorte e abundância.