Policial

Surpreendido e morto com cinco tiros

Um homem de 40 anos, identificado como Davi de Almeida Freitas foi morto a tiros no início da madrugada de ontem, na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

Ele e duas mulheres estavam em um Vectra branco quando foram surpreendidos pelo atirador que estava de moto e teria disparado pelo menos cinco vezes.

Equipes do Samu e do Siate foram acionadas para atendimentos dos feridos, mas Davi morreu dentro da ambulância, durante os primeiros socorros.

As duas mulheres que estavam com ele também ficaram feridas, uma delas com um tiro na região do tórax e a outra em uma das pernas, mas nenhum delas corre risco de morte.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas para auxiliar na busca dos suspeitos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

O corpo de Davi foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e o reconhecimento foi feito por familiares ontem pela manhã.

Esfaqueado

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de ontem na Rodoviária de Cascavel. Um homem foi atingido por uma facada na região do abdômen. Mesmo ferido, ele conseguiu chegar ao Terminal Oeste onde pediu socorro. Uma equipe do Siate foi acionada e encaminhou o rapaz, em estado grave e com risco de morte, para o Hospital Universitário.

O suspeito de ter desferido a facada foi detido no local pela Guarda Municipal, mas ele negava ter sido o agressor. Mesmo assim, foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. O HU não informou o quadro clínico da vítima.