Policial

Sob investigação

A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o primeiro assassinato de 2018, ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro, no Bairro São Cristóvão. Conforme já divulgado pelo Hoje News, segundo relatos do local do crime, os dois irmãos, Claudio Cesar de Souza Nardi, de 31 anos, e Francisco Juvenal Nardi, de 35, chegavam de uma confraternização quando foram surpreendidos pelo atirador em uma motocicleta.

Segundo a Polícia Civil, na moto estavam duas pessoas e uma delas atirou contra os homens. Claudio, que já possuía passagens pelo setor criminal por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo, mas ainda não há como afirmar se isso tem ligação com a morte.

Além deste crime, a polícia investiga ainda a tentativa de homicídio contra Edilson Manoel, de 42 anos, ocorrida no Jardim Colmeia. Vitima e atirador estavam juntos em um bar quando, após uma discussão, Edilson foi baleado na cabeça. Em estado grave, ele foi levado ao Hospital Universitário onde passou por cirurgia. Edilson estava preso na PEFB (Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão) e teria saído devido ao indulto de Natal.