Esportes

Show do motocross chega a Marmeleiro

O show do motocross chega hoje a Marmeleiro, com a realização da quarta etapa da Copa Oeste Protork, considerado o maior e melhor campeonato regional do Sul do Brasil. A prova faz parte das comemorações do aniversário do Município, que completa 56 anos.

A pista é situada na entrada da cidade no sentido Francisco Beltrão para o oeste do Estado. Fica ao lado da cooperativa Agriter, com traçado natural, com subidas e descidas. É considerada de alta velocidade, com longos saltos.

São esperados aproximadamente 100 pilotos do Paraná (maioria do Sudoeste), Santa Catarina, Rio Grande do Sul. Serão disputadas as categorias Minimotos, 65cc, Júnior/85cc, MX Amador Especial Força Livre, MX Nacional até 350cc, MX Intermediaria Especial Força Livre, MXF Baton, MX4, MX3, MX2 e MX Pró. Os treinos serão a partir das 10h e as baterias a partir das 14h30. A entrada do público é grátis.

A realização da prova é da Prefeitura de Marmeleiro, organização da MZ Sports & Eventos e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.