Policial

Sem cinto de segurança

Carro bateu na mureta de proteção do viaduto da BR-467 (Foto: Aílton Santos)

Um casal ficou ferido em um acidente registrado na noite de sábado, em Cascavel. A batida ocorreu na Avenida Piquiri, região Norte da cidade.

O motorista do veículo Kadete seguia na Avenida sentido bairro quando perdeu o controle da direção e bateu na mureta de contenção do viaduto da BR-467. O veículo ficou destruído.

Uma adolescente de 17 anos teve ferimentos considerados graves e foi encaminhada para atendimento no HU (Hospital Universitário) em Cascavel. Segundo os socorristas, ela não usava cinto de segurança.

Outro rapaz de 19 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado à UPA Veneza.

Acidente na BR-467
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na tarde de ontem, na BR-467. Com a chuva, a pista ficou cheia de lama. Por conta da lama, um veículo Space Fox derrapou na pista e bateu na lateral de um caminhão. Um veículo ABTR do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza da pista e evitar outros acidentes. Ninguém se feriu.
Aquaplanou na rodovia
Um Mercedes Bens C300, com placas de Cascavel, aquaplanou na BR-277, em São Miguel do Iguaçu na tarde de ontem. A motorista conduzia o veículo no sentido Foz a Cascavel quando o veículo perdeu o contato com a pista por conta do excesso de água. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Criança ferida
Um menino de quatro anos ficou ferido ao ser atingido por um portão na tarde de ontem. O acidente ocorreu na Rua Públio Pimentel, Bairro Alto Alegre em Cascavel, quando o portão caiu em cima da criança. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Com ferimentos leves, a criança foi levada para atendimento hospitalar.