Policial

Seis acidentes por dia

2018 começou movimentado e com muitos registros de acidente. De acordo com relatório online do Corpo de Bombeiros de Cascavel, até ontem, às 15h, foram 64 acidentes registrados. Média de mais de seis por dia. Isso contando batidas de carros, motocicletas e também atropelamentos.

Só ontem, três acidentes foram registrados à tarde com curto intervalo de tempo entre um e outro. Chovia muito à tarde e, com o tempo instável. O primeiro deles ocorreu na Rua Manaus, esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, no Bairro São Cristóvão em Cascavel. Quando o sinal abriu, a motorista do Corolla seguiu na Avenida, quando um Fiesta acabou furando o sinal no sentido contrario e bateu.

A motorista do Fiesta era uma idosa, e possivelmente tenha passado mal no momento da batida. Ela ficou presa no carro e precisou ser retirada, com muito cuidado, pelos bombeiros. O médico da corporação também precisou atender a idosa, que foi encaminhada para atendimento hospitalar.

Com a batida, os dois veículos ficaram sobre a ciclovia, além de pedaços dos dois veículos. Com o impacto, o Corolla ainda atingiu o semáforo para pedestres da Avenida Barão do Rio Branco.

Gestante ferida

Uma gestante ficou ferida em um acidente que ocorreu na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Pio XII, no Centro, em Cascavel. Ela foi socorrida por funcionários de uma panificadora, que recolheram a vítima na hora da chuva. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu três veículos.

A vítima estava em um Peugeot 206, que seguia pela Rua Pio XII e bateu na lateral de um Siena, que seguia na Pernambuco. O Siena rodou na pista e atingiu um Civic estacionado.

Logo depois, um automóvel colidiu em uma bicicleta na Rua Nereu Ramos. Esquina com a Rua Fortaleza, também na região Central. A vítima estava consciente e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.