Cotidiano

Rondon prepara etapa do circuito de cicloturismo

Marechal Cândido Rondon – As inscrições para a primeira etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo da Adetur, que ocorrerá em Marechal Cândido Rondon, já foram abertas. A expectativa para o evento, programado para 4 de março, é a de reunir cerca de mil ciclistas. Em 2017, 722 ciclistas participaram da etapa rondonense.

O valor da inscrição antecipada é de R$ 65, que poderá se paga via boleto bancário até o dia 27 de fevereiro. Os dias 28 de fevereiro e 1º de março serão para pagamento com cartão de crédito (opção restrita a apenas 150 inscrições).

A etapa de Marechal Rondon terá como local de concentração, o centro de eventos. A edição – que tem patrocínio master da Audax, Sicredi, Sicoob e Copagril – é uma promoção conjunta da Adetur, Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), grupos de pedalada e prefeitura rondonense, com apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros.

Ao se inscreverem, os ciclistas poderão optar por trajetos de 23 km e 39 km. Para o decorrer dos percursos, está confirmada a degustação de chope e salsichão ao som de música germânica em um dos pontos de parada do trajeto, entre outras atrações.