Cotidiano

Revitalização recebe aditivo em Toledo

Toledo – A melhoria da infraestrutura de ruas e avenidas do Município de Toledo tem sido uma das prioridades da administração municipal. Várias obras de pavimentação estão em andamento, entre elas a revitalização da Rua Laurindo Moterle, localizada entre a Avenida Ministro Cirne Lima e a Rua Albino Scariot, no Jardim Coopagro. A revitalização é um pedido da comunidade que solicitou intervenções na via com o objetivo de trazer mais qualidade de vida e segurança no trânsito.

O prazo de entrega da obra estava previsto para novembro do ano passado. Porém, o projeto original não atendia as demandas da comunidade. Diante disso, um novo plano com diversas intervenções foi realizado. Em agosto, o prefeito Lucio de Marchi assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras.

Os 870 metros da Rua Laurindo Moterle terão ciclovia, iluminação pública, calçamento, plantio de árvores, grama, dois novos pontos de ônibus, adequação da galeria pluvial, sinalização nova, tudo com mobilidade e guias táteis nas calçadas.