Variedades

Resumo das novelas do dia 11 de outubro de 2018

Samuca e Waleska se beijam

Em “O tempo não para”, Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Malhação

Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.

Espelho da vida

Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Júlia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado.

Segundo sol

Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

SBT

Que pobres tão ricos

Os hóspedes da pensão aprovam a comida de Ana Sofia. Nepomuceno não tem certeza se vai depor à favor de Miguel. Glenda coloca Nepo frente a frente com Diego para que façam as pazes, mas ele não consegue aceitar que o filho seja gay. Saúl convida os Ruizpalacios para assistir o julgamento de Miguel. Emiliano descobre que a mãe também vai ao julgamento e para impedi-la finge que está com dor de estômago. Miguel se preocupa ao não ver Lupita no julgamento.

As aventuras de Poliana

Poliana fala sobre Afonso com Luísa. Ver conta para Salvador que fundou o Comitê do Laço Pink. Mirela fica brava porque Jeferson não fez questão dela na banda. Nancy conta para Waldisney que está fazendo regime. João toca uma música no violão para Poliana e os bonecos se transformam em seus pais . Mário descobre que ganhou o concurso da 0110 e comemora. João fica triste porque seus pais voltam a ser bonecos.

RECORD

Jesus

O Satanás sussurra ao ouvido de Ami, que guarda todas as moedas. Vestido de soldado romano, Dimas avisa que encontrará a irmã. Joana pede à Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.