Policial

Reforço para Quedas

Policiais civis da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel foram enviados para Quedas do Iguaçu para reforçar a equipe que investiga o assassinato do secretário de obras, Jair de Andrade, o “Bicheiro”, na manhã de ontem.

Segundo informações da polícia local, Jair saiu de casa para trabalhar e teria percebido que estava sendo seguido. Ele tentou voltar para a residência, localizada na Rua Cedro, no Bairro São Cristóvão, mas no momento em que saiu do carro, foi surpreendido por bandidos fortemente armados que o executaram sem que o mesmo conseguisse reagir.

Os atiradores estariam em um carro branco e encapuzados e fugiram logo após o crime. O veículo foi encontrado, momentos depois, pela Polícia Militar, completamente destruído na entrada do Assentamento Celso Furtado.

20 tiros

Jair foi alvejado por cerca de 20 disparos de arma de fogo e cápsulas de diversos calibres, dentre eles fuzil, pistola 380 e espingarda 12, foram encontrados pela perícia. Ele já havia sido alvo de um atentado no início do ano.

De acordo com o delegado-chefe da 15ª SDP, Adriano Chohfi, toda a investigação está a cargo do delegado de Quedas do Iguaçu, Michel Leite Pereira da Silva. “Daremos o apoio necessário e policiais de Cascavel foram até a cidade para respaldar a investigação”.