Policial

PRF recebe uma visita especial

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel receberá uma visita muito especial nesta quarta-feira (28). Um grupo de 28 crianças em tratamento contra o câncer na Uopeccan vai até a Delegacia da PRF, no Loteamento Turisparque, para conhecer o trabalho da polícia.

Às 13h o ônibus das crianças será escoltado por um grupo de motociclistas até a delegacia. No que depender das equipes da Uopeccan e da PRF, que organizaram a ação, a diversão está garantida durante toda a tarde.

Os pequenos poderão passear de viatura, brincar com os cães farejadores do grupo de operações, brincar com personagens infantis, pular nos brinquedos infláveis e recarregar as energias com salgadinho e suco.

A ação faz parte do projeto “Policiais contra o Câncer Infantil” e, segundo a organizadora do passeio, Auzira Buré, tudo isso contribui no tratamento. “Esses passeios são importantes pelo fato de que as crianças vivem em ambiente hospitalar. Sair e conhecer outros lugares melhora a autoestima deles, garantindo momentos de alegria e descontração”.