Policial

Prejuízo: Joalheria é assaltada, no centro de Cascavel

Bandidos esqueceram guarda-sóis usados para burlar sistema de alarme (Foto: Aílton Santos)

As primeiras horas de trabalho na manhã de ontem foram de muito empenho para funcionários de uma joalheria de Cascavel. Foi preciso organizar a loja para que o atendimento voltasse à normalidade. A vitrine quebrada foi consertada. E o estoque contado: algumas joias foram levadas do local.

Essa não é a primeira vez que o local é alvo de bandidos. A joalheria, no Centro de Cascavel, já foi invadida por ladrões uma vez e nem mesmo as câmeras de segurança coibiram os criminosos. “Temos câmeras, mas não registrou muita coisa. Não conseguimos contabilizar o prejuízo porque preferimos não interromper o atendimento aos clientes. Mas não foi muita coisa, só que é um grande transtorno”, disse a gerente da loja, que pediu para não ter o nome divulgado.

O crime aconteceu na madrugada de ontem. Os bandidos fizeram um buraco na parede e invadiram a loja. Eles usaram guarda-sóis para burlar o alarme do local. Contudo, apesar da “organização”, esqueceram os objetos e também a marreta usada para quebrar a parede dentro da loja.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os bandidos ainda não foram encontrados pela polícia.