Cotidiano

Prefeitura de Paranaguá comemora sucesso do carnaval

O prefeito de Paranaguá Marcelo Roque está acompanhando todos os momentos do Carnaval 2018 em Paranaguá e destaca a alegria e organização do evento. “Vemos a população brincando e se divertindo no Carnaval em Paranaguá. A cidade é uma das poucas que ainda mantém a tradição do Carnaval com o desfile das Escolas de Samba”, ressalta o prefeito.

Marcelo Roque lembra que as secretarias e suas equipes se envolveram firmemente para que tudo saísse o mais perfeito possível. “A população pode notar a qualidade na segurança com o efetivo da Guarda Civil municipal presente e a tranquilidade tem sido mantida, com os foliões vindo realmente para se divertir. A Secretaria do Meio Ambiente realizando a limpeza, a Saúde, a Comunicação e a Assistência Social presentes com suas equipes, Serviços Urbanos, além da Secretaria de Cultura e Turismo que está a frente do evento. Enfim, todas unidas para que o evento do Carnaval transcorra de maneira a satisfazer os parnanguaras e turistas que escolheram a Cidade Mãe do Paraná para festejar”, enfatiza.

O prefeito enfatizou a beleza das Escolas de Samba. “O corpo de jurados terá dificuldade em escolher. Todas as agremiações entraram na Avenida do Samba realmente querendo levar o prêmio. Escolas lindas e animadas que agitaram a noite fazendo os foliões dançarem e torcerem por suas preferidas. Parabéns aos integrantes e suas diretorias”, parabenizou.