Cotidiano

Prefeito aponta prioridades de governo

Ramilândia – Ciente de muito ainda precisa ser feito em Ramilândia para garantir condições dignas e apropriadas de vida para a população, o prefeito Wilson Bonamigo lista algumas prioridades que pretende colocar em prática ainda neste ano.

Segundo ele, as principais demandas apontadas pela população envolvem a construção de um centro de eventos e de uma capela mortuária. “Com ajuda de todos vamos alcançar nossos principais objetivos e oferecer para a comunidade obras e programas que vão influenciar diretamente na qualidade de vida da população”, salientou.

Bonamigo também cita os avanços obtidos nas áreas da saúde e da educação com programas mais sólidos e direcionados a atender as demandas existentes.

Outro projeto audacioso envolve a reforma e a ampliação do centro comunitário. A obra possui 732,08 metros quadrados de área total construída e passará a contar com uma ampliação de 67,27 metros quadrados, totalizando 799,35 metros quadrados de área destinada a eventos diversos.

O prédio será completamente revitalizado, com troca da cobertura atual, em fibrocimento por telha termo acústica, reforma da fachada, troca de esquadrias, colocação de brises horizontais e execução de novos banheiros, camarim, palco, copa, cozinha, acesso para carga e descarga, tudo em conformidade com as normas de acessibilidade e prevenção contra incêndio e pânico. O investimento previsto para essa intervenção é de R$ 535 mil.

Já com relação à capela mortuária, o prefeito Wilson Bonamigo cita que a obra terá 132,43 metros quadrados, ficando perto do cemitério municipal. A obra terá ampla sala para realização de velórios além de uma varanda frontal, banheiros adaptados, cozinha, área de serviços e dormitório. O projeto ainda prevê paisagismo, estacionamento e acessos em paver no entorno. O investimento previsto para essa obra é de R$ 320 mil.