Esporte

Porto Mendes sedia com sucesso Etapa Regional do Mais Verão

(Foto: Divulgação )

O fim de semana foi movimentado em Porto Mendes, com a realização da Etapa Regional do Mais Verão. O município rondonense sediou as disputas pelo beach tênis e vôlei de praia. Além da competição, houveram atrações à parte, como as oficinas de ioga e perna de pau, stand up padle, luau, atividades recreativas, etc. O evento foi uma realização conjunta da Secretaria de Esporte e Lazer, Conselho dos Municípios Lindeiros, Itaipu Binacional e Adetur.

A programação da etapa realizada em Porto Mendes foi finalizada na tarde de domingo, com a entrega da premiação das quatro melhores duplas de cada categoria. No vôlei de praia masculino, com exceção da segunda melhor dupla, todas as demais premiadas foram rondonenses. Os campeões foram Giovani Bollis e Evandro Veiga. Na segunda colocação, ficaram Vandir Dalpozo e Lucas Bergmann (Toledo). Allan Zanatta e Vinícius Dal Pozzo conquistaram o terceiro lugar. Já na quarta colocação, ficaram Cristiano Metzner e Cleomar Herter.

No vôlei de praia feminino, o título ficou com a dupla toledana formada por Ana Flávia Cardoso e Neide Bergmann. Em segundo, ficou a dupla rondonense Isabel Biesdorf e Kassiane Matos. As bragadenses Cristina Lagemann e Angélica conquistaram o terceiro lugar. Já na quarta colocação, ficaram as rondonenses Simone Strensk e Maria Comin.

No beach tênis, as três melhores duplas foram rondonenses. Lincon Danelli e Nelson Cortês ficaram em primeiro. Em seguida, ficaram Diogo Schneider e Marcelo Müller. Na terceira colocação, Rodrigo Verde e Reynar Seyboth. Já no quarto lugar, os guairenses Anderson e Clécio Matter.

Os secretários de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), e Gabinete, Valdir Sachser, fizeram a entrega da premiação.