Policial

Policiais militares são flagrados  com mercadorias paraguaias

Cascavel – Dois policiais militares foram flagrados participando de uma ocorrência de descaminho. O caso ocorreu na madrugada de ontem, no Contorno Oeste, em Cascavel. Cinco pessoas, que estavam em atitude suspeita, foram seguidas pela P2 do 5º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar) e pelo Pelotão de Choque.
O veículo foi abordado e estava carregado de celulares, com mercadoria avaliada em R$ 190 mil. Dois policiais militares e um agente penitenciário estavam fazendo o serviço de batedor.

De acordo com a PM, foram identificados: Tiago Bueno de Oliveira, condutor do veículo com descaminho; Rodolfo Poisson Silva, batedor;  Maycon Bueno de Oliveira, policial militar do 5º BPM, batedor; Alex Vicente, Agente Penitenciario Estadual, batedor, funcionário da Penitenciária Estadual de Londrina II; e Alan César Melo, PM que atua em Foz do Iguaçu, que também estava como batedor.

Alan, que estava fardado, fugiu em meio a plantação de soja. Ele deixou pistola, identificação e um comprovante de débito no veículo. A reportagem do O Paraná entrou em contato com o comandante do 14º BPM e também com a assessoria do 5º CRPM, para saber como será o procedimento com relação aos policiais militares. Porém, por se tratar de um sábado de manhã, em que não há atendimento administrativo, não houve retorno até o fechamento desta edição.