Policial

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na fronteira

A Polícia Federal de Foz do Iguaçu realiza nesta quinta-feira (01), o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão contra empresários da região da tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) que são investigados pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa consistente na compra de fazendas em MT.

Ao todo foram adquiridos mais de 12 imóveis rurais por meio de um grupo informal de investimentos, com pagamentos em dinheiro e sem origem declarada. A investigação começou em meados de 2015.

De acordo com informações, mais de 10 equipes da força tarefa realizam o cumprimento das ordens judiciais que também ocorrem em Primavera do Leste/MT , Paranatinga/MT e Cascavel onde três mandados são cumpridos. 

No meio da manhã, uma coletiva deve fornecer mais informações sobre a operação que está em curso na fronteira.

Nota à imprensa 

A PF/MT cumpre nesta quinta-feira (1),  20 mandados de busca e apreensão em Primavera do Leste/MT , Paranatinga/MT, Foz do Iguaçu/PR e Cascavel/PR contra empresários da região da tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) que são investigados pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa, consistente na compra de fazendas em MT.

Ao todo foram adquiridos mais de 12 imóveis rurais por meio de um grupo informal de investimentos, com pagamentos em dinheiro e sem origem declarada.

A investigação começou em meados de 2015