Policial

PM é morto; suspeitos são encontrados carbonizados

Equipe fazia patrulhamento em uma estrada rural quando começou a ser alvejada com tiros de fuzil

Altônia – Um policial militar do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) foi morto na madrugada de ontem em uma emboscada na Estrada Mestre, em Altônia, noroeste do Estado. Thiago da Silva Rego, lotado na 2ª Companhia e que morava em Mundo Novo (MS), estava com outros policiais em uma viatura descaracterizada fazendo patrulhamento na estrada rural, quando foram rendidos por ocupantes de um veículo. De dentro do carro, possivelmente uma Fiat Strada, os bandidos deram várias rajadas de fuzis contra a equipe policial. Thiago, que era o condutor da viatura, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. Os outros dois policiais revidaram os tiros, mas a princípio não conseguiram atingir os atiradores.

Policial do BPFron, Thiago da Silva Rego foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça

Policial do BPFron, Thiago da Silva Rego foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça

Pouco tempo depois, a Guarda Municipal e a Defesa Civil de Iporã encontraram na Estrada Chardulo um Palio Weekend incendiado. A suspeita é de que o carro tenha envolvimento na emboscada.

À tarde, em uma estrada rural no Distrito de Ouro Verde, policiais encontraram uma Fiat Strada que pode ter ligação com o assassinato do policial. Na carroceria do veículo foram encontrados dois corpos totalmente carbonizados. Como havia marcas de tiros no carro, há indícios de que seja a pick-up usada pelos bandidos.

Peritos do setor de criminalística, policiais civis e militares fizeram os primeiros levantamentos para tentar identificar os corpos, a quem pertencia o veículo e quem são os envolvidos no crime. Não foram divulgadas mais informações a respeito.