Policial

PM é baleado em Curitiba

Um PM(Policial Militar) de Curitiba foi baleado na cabeça  próximo a Silva Jardim em Curitiba no fim da tarde deste domingo (10). Segundo informações de populares, o policial estava fardado no ponto de ônibus quando dois suspeitos atiraram na cabeça dele.
As pessoas estavam numa Duster de cor preta com o final da placa 7760. A porta do veículo estava amassada. O carro seguiu sentido Hospital do Cajuru.

Confira as imagens repassadas pela Cepol: 

O caso do PM

Um capitão que acompanhou o atendimento emitiu uma nota sobre o caso na manhã desta segunda-feira (11). Segundo a nota, a situação foi a seguinte: 

O policial foi orientar os ocupantes do carro que vinham na contra mão na Avenida Mariano Torres e na canaleta do ônibus de linha. Quando os ocupantes do veículo viram o PM, desceram em três e realizaram disparos de arma de fogo.

O PM ficou caído, foi quando um dos homens deu um tiro à queima roupa no PM na região da cabeça.  Antes de entrar no veículo usou a arma do cabo pra dar mais um disparo.

Embarcaram e ao fazer a volta passaram por cima das pernas do PM. Quando o Samu chegou, conferiu os batimentos e cobriram com um lençol e indicaram a morte. 

O Siate foi acionado e incansavelmente fez 20 minutos de reanimação, lutando pela vida do policial e conseguiram reanimar o PM.