Cotidiano

Peugeot lança no Brasil o Expert Minibus

A Peugeot inova mais uma vez no segmento VUL com o lançamento de um furgão médio voltado para o segmento de passageiros

A Peugeot lança no Brasil a versão de passageiros do furgão que é líder de vendas no mercado europeu, o Peugeot Expert. O Peugeot Expert Minibus mantém os mesmos atributos do furgão, com foco na tecnologia, boa dirigibilidade, conforto de carro de passeio e ampla funcionalidade. O modelo já está disponível na rede de concessionária Peugeot, com preços sugeridos a partir de R$ 118.600,00.

Potente, ágil, confortável e seguro, o Peugeot Expert Minibus já sai do Centro de Produção de Porto Real (RJ) preparado para as necessidades do dia a dia do segmento de transporte de passageiro, sendo ideal para o setor hoteleiro e de turismo, transfers em geral, transporte de executivos, entre outros.

O modelo oferece capacidade para até 11 pessoas, assentos individuais, protetor de cárter, DRL – luz diurna de segurança, regulagem do facho de altura do farol dianteiro e o Coffee Break Alert – Alerta de Indicador de Fadiga.

Versátil e com grande espaço interno, o furgão possui um amplo porta-malas com capacidade para até 1.300 litros com os bancos da última fileira rebatidos. Aliás, outro destaque do veículo está na distribuição das três fileiras e dos assentos (3-2-3), planejada com o intuito de unir conforto e praticidade.

A elevação do teto também oferece maior conforto para todos os passageiros. O modelo conta com cinto de três pontos para todos os ocupantes, um dos grandes diferenciais na sua categoria.

Sob o capô, o já aclamado motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, responsável por gerar força e oferecer um excelente desempenho ao modelo. Moderno, econômico e com baixos níveis de emissão de poluentes, o motor de 115 cv a 3500 rpm gera um toque máximo de 30 mkgf a 1.750 rpm.