Cotidiano

Parque das Águas recebe melhorias

Pato Bragado – O Parque das Águas de Pato Bragado, um dos cartões-postais do Município e ponto de encontro de famílias para recreação e práticas esportivas, recebe melhorias e acréscimo de novas estruturas físicas.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ageu Juarez Fidler, serão investidos, por parte do governo municipal, cerca de R$ 238 mil na reforma da pista de passeio ao redor dos lagos, com a substituição do pavimento asfáltico por concreto, o que garantirá uma longa durabilidade, sinalização horizontal, construção de meios-fios no estacionamento, projeto paisagístico, reforma e pintura dos bancos, lixeiras e construção de drenos. “Estamos melhorando a estrutura existente, em função da umidade do local, e o próprio desgaste ocasionado pelo tempo”, informa, acrescentando que os meios-fios irão regulamentar as vagas no estacionamento, evitando, assim, a utilização para prática de vandalismo, o que coloca em risco a vida dos usuários.

Ageu menciona que o parque das águas é um local que recebe muitas pessoas diariamente, especialmente nos fins de semana para momentos de descontração em família e realização de atividades físicas diversas, pois a estrutura também comporta duas academias ao ar livre, quadra de areia e parque infantil. “Além disso, também aproveitamos o local para promoção de eventos”, informa.