Esportes

Panorama esportivo do dia 7 de dezembro de 2018

Plano TEC

Enquanto FCC e CCR apostam em planos de sócio-torcedor com diversas opções para quem aderir aos planos, o Toledo Esporte Clube prefere uma estratégia mais simples, o Passaporte. A iniciativa do clube visa proporcionar aos torcedores a venda antecipada dos ingressos dos jogos em casa com 50% de desconto comparado à compra da entrada avulsa por jogo. Além disso, o passaporte proporciona 50% de desconto nas compras da camisa de jogo do TEC. Os valores são R$ 100 para as arquibancas e R$ 200 para as cadeiras cobertas.

Rio Branco

O próximo time do Estado a apresentar seu elenco deverá ser o Rio Branco. Deverá porque isso deveria ter ocorrido ontem. Agora, o Leão da Estradinha marcou a apresentação do grupo de jogadores para a próxima quarta-feira.

Paraná Clube

No Paraná Clube, que aproveitou o “rebaixamento antecipado” no Brasileirão para “soltar” seus jogadores com potencial para 2019, a próxima temporada pode começar sem o meia Jhonny Lucas, de 18 anos. A revelação do Tricolor chegou até a participar da excursão da seleção brasileira de Tite à Arábia, para completar treinos para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. Agora, a intenção é negociá-lo na Europa, apesar de já haver interesse de outras equipes brasileiras que ele permaneça no País. A Gralha pede 30 milhões de euros fora do País e 30 milhões de reais no Brasil.

Coritiba

No Coritiba, a notícia que movimentou os bastidores, ontem, foi a possível saída do goleiro Wilson. Equipes que recentemente conquistaram o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Avaí e Goiás já demonstraram interesse no camisa 84 que é destaque no Coxa nos últimos anos, mesmo com no momentos de queda de rendimento do time.

AABB

A AABB/Cascavel vive dias decisões em seu campeonato interno. Hoje serão conhecidos os finalistas na categoria sênior e amanhã os finalistas da idade livre. Os jogos desta sexta-feira são Aladinho 9 x Sporting (19h30) e Brasil Flex x Rh na Web (20h45), enquanto os de sábado serão: Camargo Móveis x Posto Pegoraro (16h) e Cartório Esteves Santos x Cido Reciclagem (17h15).