Esportes

Panorama esportivo do dia 15 de setembro de 2018

Série Ouro

Sem chances de avançar às quartas de final da Série Ouro do Paranaense de Futsal 2018, o Toledo inicia a despedida da competição nesta sexta-feira, quando realiza seu último jogo como visitante no campeonato. Às 20h30, o Porco desafia o Umuarama, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Será o penúltimo jogo do Toledo no Estadual. A despedida será na próxima quinta-feira (20) contra o São Lucas, em casa, às 20h30. O Toledo é o penúltimo colocado com 16 pontos e o Umuarama o 7º com 31.

Liga Futsal

Aberta ontem, a 18ª e penúltima rodada da Liga Nacional de Futsal terá um jogão amanhã em Foz do Iguaçu: Foz Cataratas x Magnus, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti. O Marreco também atuará em casa amanhã. Receberá o Minas também às 20h30, no Arrudão, em Francisco Beltrão. Antes, às 13h, o Pato desafiará o Tubarão em jogo com transmissão ao vivo pelo canal SporTv.

Taekwondo

A cidade de Saudade do Iguaçu receberá atletas das regiões oeste e sudoeste neste domingo, para as disputas da 4ª Copa Saudade de Taekwondo. A competição será desenvolvida no Ginásio São Silvestre, nas categorias infantil, cadete, juvenil e adulto, valendo pontos para o ranking estadual da modalidade.

Copa Comercial

Mais de 350 atletas participarão de mais uma edição da Copa Comercial de Futebol, que se inicia neste fim de semana na Associação Atlética Comercial, em Cascavel. Neste ano as partidas serão nos campos da Sede Campestre e em três categorias: Livre, Sênior e Super Sênior. As partidas serão as sextas e segundas-feiras a noite e aos sábados à tarde. Ao todo a competição reúne 34 times, sendo 16 na Livre, 10 na Sênior e 8 na Super Sênior.

Estadual de Bocha

O Clube Atlântico Guaraniaçu Paraná recebe a partir de hoje as disputas da quarta e última rodada da Divisão A do Campeonato Estadual de Bocha. O cerimonial de abertura está marcado para as 18h, e logo em seguida será dada a largada às disputas. Estão em busca do título de campeão estadual as equipes: AABB Cascavel, Mallet, Caça e Pesca Palmas, Matelândia, CSSEX Curitiba, Palotina, Vila Prohmann São Mateus do Sul e Guaraniaçu.