Policial

Mulheres revidam e agridem amásios ao mesmo tempo em bairros distintos de Cascavel

 

Duas ocorrências simultâneas envolvendo ferimento por arma branca mobilizaram três ambulâncias e a viatura do médico plantonista do Siate a dois bairros distintos de Cascavel, na primeira hora deste domingo (25). Quatro pessoas, sendo dois casais, ficaram feridas e precisaram de atendimento.

TARUMÃ

Uma delas correu na região Norte da cidade, no Bairro Tarumã. Lá, na Rua Padre Paulo Englert, um homem de 40 anos e sua amásia de 34 anos se desentenderam e entraram em vias de fato em via pública. A confusão envolveu outras pessoas e a Polícia Militar precisou intervir. Vanderlei de Souza foi ferido no braço e na cabeça e obstruiu o trabalho dos militares, precisando ser contido. Ele foi encaminhado bastante agitado à UPA Veneza. Já Márcia Coelho de Souza sofreu um corte na mão e foi levada à UPA Brasília. Nessa ocorrência, a arma utilizada na agressão seria uma garrafa.

CASCAVEL VELHO

A outra ocorrência foi registrada no Bairro Cascavel Velho, no cruzamento das ruas Munique e Portugal. Nas imediações do local ocorria uma festa e Vagner Farias Monteiro, de 26 anos, acabou ferido por um golpe de faca na região inguinal esquerda (região da virilha). Ele precisou do atendimento do médico do Siate e foi encaminhado à UPA Veneza. O agressor seria seu cunhado, que teria revidado uma possível agressão de Vagner a sua irmã – amásia de Vagner.

Já Josecler Farias Danha, de 31 anos, sofreu contusão no braço esquerdo e escoriação no cotovelo esquerdo. Ela também foi atendida e encaminhada à casa hospitalar.