Policial

Mudança na autoria

A Delegacia de Homicídios de Cascavel já elucidou o assassinato de Willian Daniel Duarte, de 25 anos, esfaqueado no início da noite de sábado (28) no Bairro Guarujá. No dia do crime duas pessoas foram detidas acusadas do homicídio e, um deles, assumiu a autoria do esfaqueamento. Porém, as investigações apontaram que o suspeito teria assumido o caso porque seria amigo do agressor. Já a mulher detida, Marcela Marques, foi autuada por ter alterado a cena do crime. O autor do esfaqueamento seria Anselmo Pereira Alves, que é considerado foragido da justiça.

Conforme testemunhas, Willian foi até uma festa, sem ser convidado. Lá, o agressor teria pedido para ele sair, o jovem se recusou e foi atingido com dois golpes de facas nas costas e uma no abdômen, com exposição de vísceras.

Alteração

O crime aconteceu em uma casa e Marcela teria colocado o homem em um veículo e deixado-o na esquina, onde populares acionaram atendimento médico. Socorristas e o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram até o local e encaminharam o homem ao Hospital Universitário. Devido a gravidade dos ferimentos, Willian acabou morrendo na madrugada de ontem.