Policial

motorista causa grave acidente e foge

Carro bateu na traseira de carreta, na BR-467 (Foto: Aílton Santos )

O motorista de um veículo causou um grave acidente na BR-467. Ele estava em um carro branco, não identificado, quando “fechou” o condutor de um veículo Siena. Os dois carros estavam na pista da rodovia que segue rumo a Cascavel.

O motorista do Siena foi “obrigado” a sair da pista da direita em uma manobra perigosa, e o veículo acabou colidindo na traseira de uma carreta. O condutor que causou o acidente sequer parou para olhar o que tinha acontecido, e fugiu.

Com o impacto, o Siena ficou grudado na traseira da carreta e foi arrastado por cerca de 30 metros. Estilhaços do veículo, que ficou destruído, estavam espalhados pela pista.

Dentro do Siena, um casal e duas filhas crianças seguiam. O proprietário do carro é um jornalista, de Toledo, que disse que viria a Cascavel apenas buscar uma câmera fotográfica, quando sofreu o acidente. Uma das meninas, de aproximadamente 2 anos, teve ferimentos leves. A esposa do motorista ficou prensada no carro e precisou de mais atenção do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não se feriu.