Policial

Mistério: homem foi morto em Santa Tereza

Cascavel – Continua um mistério o caso do corpo encontrado carbonizado dentro de um Gol em Céu Azul há exatamente um mês. A Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso, não quer repassar detalhes da investigação, mas adiantou que fim de semana devem divulgadas informações sobre a morte.

A vítima foi morta com requintes de crueldade. O corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas com as mãos e os pés amarrados. Desde então, a polícia tem mantido as informações em sigilo.

A Polícia Civil de Matelândia investigava a morte inicialmente, já que o corpo foi encontrado perto de Céu Azul. Porém, o caso foi repassado a Cascavel após a descoberta de que o homem havia sido morto em Santa Tereza do Oeste e o corpo queimado em Céu Azul, descartando a hipótese de que a vítima havia sido queimada viva.

A reportagem do Jornal O Paraná recebeu informações de que a vítima é Wilson Paulo Silveira Alves, de 35 anos, natural de Quedas do Iguaçu, mas que morava no Assentamento Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu.

A família já foi avisada e o exame de DNA é aguardado para confirmar a identificação. A previsão inicial era de que o resultado saísse em 30 dias, mas a Polícia Científica do Paraná disse que o material permanece em análise e que não é possível definir a data do resultado.

Sem detalhes

Apesar da crueldade do homicídio, a Polícia Civil manteve em segredo todos os detalhes da investigação. Ontem a reportagem voltou a fazer contato com o delegado-chefe da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, Nagib Nassif de Palma, para falar sobre a identificação da vítima, mas ele disse estar em Curitiba e que não podia atender porque estava em reunião.

Pouco depois um escrivão disse que novidades sobre o caso seriam divulgadas em breve. A delegada responsável pelo caso, Anna Turbay Palodetto, ressaltou que perto do fim de semana uma coletiva deve ser convocada mas também não quis antecipar informações.