Policial

Menino desaparecido

Um menino de 10 anos está desaparecido desde domingo, em Cascavel. Júlio Cesar Correa de Quadros foi visto pela última vez no Bairro Alto Alegre, de regata branca e bermuda jeans.

A informação extraoficial é de que a criança estava em família acolhedora em Cascavel. O menino teria sido encontrado em dezembro de 2017 em situação de risco e que estaria acolhido desde então.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi deixada em família acolhedora por decisão judicial. A família natural a visitou recentemente.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cascavel, que disse que há uma medida protetiva a respeito da criança e que apenas a Vara da Infância e da Juventude ou a 8ª Promotoria poderiam informar a respeito.

Nos dois setores, as informações foram negadas, com a justificativa de se tratar de processo sigiloso, envolvendo criança. Um boletim de ocorrência foi registrado e quaisquer informações podem ser repassadas ao telefone (41) 3224-6822, do Sicride, setor da Polícia Civil.