Esportes

Média elevada de gols

Vinte e nove gols em três jogos no naipe masculino e 26 gols em cinco gols no naipe feminino. Este foi o saldo da última rodada da Copa Liga Ferronato, realizada no domingo para elas, no Ginásio da Neva, e na segunda-feira para eles, no ginásio da Coopavel.

Nos confrontos entre as mulheres, duas goleadas ajudaram na média de 5,2 gols por jogo: AUF/Foco Telecom 10×0 Bola Murcha e Stein 7×0 Envolventes FF. Já o Furacão venceu o Bem Amigas por 4 a 0 e as águias venceram as Serpentes por 2 a 1, enquanto Lado Oposto/Predadoras e TPM empataram por 1 a 1.

No masculino, a média foram 9,6 gols de média por jogo. Os resultados foram: Predadores 6×3 Clube da Quarta, Lindoeste 8×3 Ferro Velho Zé Milto e Guindaste São Carlos 5×4 L.A. Cordeiro. Destaque para este último, no qual o Guindaste fechou o primeiro tempo em 4 a 1 e sofreu o empate no segundo, mas ainda conseguiu marcar mais um gol para confirmar a vitória.

Próximos jogos

A 5ª rodada do feminino será neste domingo, com Serpentes x Predadoras (14h), Stein x Avante (15h), AUF x TPM (16h), Furacão x Envolventes (17h) e Bola Murcha x Águias (18h). Já a 6ª rodada do masculino, na segunda-feira, terá: Controle Sistemas/Frutaria Campos x Predadores (19h30), Guindaste São Carlos x Alternativa Brasil (20h30), Armazém das Bebidas x MJ Cars (21h30) e Madeiras Ferronatto x Diferral (22h30).