Esporte

Maringá inicia trabalhos e confirma mais dois reforços

Volante Carlão já iniciou os trabalhos (Foto: Maringá FC)

Maringá - O Maringá Futebol Clube iniciou os trabalhos de pré-temporada 2018 e, mesmo sem todos os jogadores já contratados no elenco, o time inicia a preparação visando ao Campeonato Paranaense. Entre as novidades estão o atacante Paulinho Moccelin, de 23 anos, e o goleiro Valdemar, de 21 anos.

O novo atacante tricolor, que já teve passagens por Grêmio, Londrina, Coritiba, Fortaleza e Cuiabá, chega por empréstimo do São José (RS). “Fiz uma temporada muito boa no São José em 2017, joguei praticamente todos os jogos, garantimos a vaga para a Série D com o título da Copa Santana e veio o convite do Maringá com um projeto muito bacana e aceitei. Espero poder retribuir em campo, fazer uma grande temporada e conquistar os objetivos do clube em 2018”, revela Moccelin.

Além do atacante, quem também chega ao tricolor é o goleiro Valdemar, que participou do título da Taça FPF e renovou contrato para a temporada 2018. O volante Carlão, que foi anunciado na última sexta-feira, já iniciou os trabalhos com o time e vestiu a camisa tricolor. Com a confirmação desses dois jogadores o Maringá chega a 22 atletas.

A coletiva de imprensa e apresentação do elenco para o Paranaense 2018 será realizada hoje. “Estamos em negociação avançada com alguns atletas ainda, mas enquanto não estiver tudo certo não podemos anunciar. Espero que até quinta-feira possamos ajustar esses detalhes que faltam para termos praticamente o elenco definido na apresentação”, afirma o diretor de Futebol, Paulo Regini.

No mesmo dia será inaugurada a nova sala de imprensa do Maringá FC e a galeria de troféus.

Elenco 2018:

Goleiros: Ednaldo, Fábio e Valdemar

Laterais: Danilo Mohamed, Júnior Prego e Luan da Silva

Zagueiros: Egon, Alex Fraga e Renan Costa

Meio-campistas: Fabrício, Carlão, João Fenato, William Leandro, Rodrigo Dantas e Thiago Cristian e Washington

Atacantes: Edmar, Everton, Lucão, Dandan, Rafael Bastos e Paulinho Moccelin