Esportes

Marechal Futsal e Umuarama se preparam para duelo de líderes

Mal. Rondon – Enquanto ainda busca os primeiros pontos na Liga Nacional, o Marechal Futsal tem sobrado na Série Ouro do Paranaense. Fora de casa, a equipe rondonense venceu o Matelândia por 4 a 2 na noite de quarta-feira, pela 2ª rodada do Estadual, e assumiu a liderança do campeonato.

O Marechal igualou ao Umuarama com duas vitórias em dois jogos, mas leva a melhor nos critérios de desempate. A diferença entre as duas equipes poderá ser tirada na segunda-feira, quando o time do Oeste receberá a equipe do Sudoeste num duelo direto de invictos pela liderança, às 21h, no Ginásio Ney Braga.

Enquanto isso, a 2ª rodada da Série Ouro terá sequência hoje, às 20h30, com o embate entre São Lucas e Guarapuava, que buscam os primeiros pontos na competição. Amanhã será a vez de Palmas e Cascavel Futsal duelarem em busca da primeira vitória. Será a estreia como mandante na Ouro para o Palmas e o debute nesta edição para o Cascavel, que folgou na rodada inaugural.

Já nos outros dois jogos deste sábado pela 2ª rodada outras três equipes podem chegar aos seis pontos: Pato Futsal, Foz Cataratas e Campo Mourão. Atual campeão, o Pato desafia o Toledo, que estreia em casa, às 20h30, no Ginásio Alcides Pan. Já o Foz desafia o Campo Mourão às 20h, num duelo entre equipes que vêm de vitória no Paranaense.