Esportes

Marcos Fernandes inicia treinos hoje em Londrina

O cascavelense Marcos Fernandes, da equipe JFS Guinchos, começa hoje os treinos para a etapa de abertura do Campeonato Paranaense Light de Kart. A prova será sábado, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina.

Marcos irá competir na categoria Sênior A e usará a prova deste fim de semana para se preparar para o Campeonato Sul-Brasileiro, que também será disputado em Londrina, de 28 a 31 de março. Marcos é campeão da categoria Sênior B na Copa Brasil de 2016. “Estamos confiantes em um bom resultado neste sábado. Vamos aproveitar bem os treinos de quinta e sexta-feira”, acentua Marcos.

Romullo Ribas

A partir de hoje o Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, recebe pilotos de todo o Estado para a primeira das quatro etapas do Campeonato Paranaense Light de Kart. Com foco no Sul-Brasileiro, Romullo Ribas, piloto que representa Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, disputará a categoria Cadete. O retrospecto no traçado de Londrina é bom. No fim de 2017, ano de sua estreia em competições, Rômulo participou da última etapa da competição paranaense, ainda na categoria Mirim, brigou pelas primeiras posições.

Barrichello

Rubens Barrichello passou por novos exames e já está liberado para disputar a Corrida de Duplas, que abre a temporada deste ano da Stock Car, no dia 10 de março, em Interlagos, São Paulo. Ele esteve internado nos Estados Unidos mês passado com suspeita de AVC. Barrichello também anunciou, por meio das redes sociais, que seu parceiro na Corrida de Duplas será o português Felipe Albuquerque, vencedor das 24 Horas de Daytona deste ano, lado do brasileiro Christian Fittipaldi.

Copa Nordeste

Começam sábado, no Kartódromo Internacional Paladino, no município do Conde, na Paraíba, o Campeonato Paraibano e a Copa Nordeste de Kart. Entre aqueles que prometem bons resultados nos desafios de 2018 está o paraibano Chico Neto (Tidili/Nord Hotels/GEO Grupo SEB/Colideal Argamassa/WEB3/Elder Racing), que agora vai defender o título estadual na categoria Cadete.