Cotidiano

Maranhão ganha novo trecho

A Sesop (Secretária de Obras Públicas) de Cascavel já começou os trabalhos para a abertura da Rua Maranhão. O novo trecho será entre a Avenida Assunção e a Rua Juscelino Kubitschek. “Estamos com estas obras para melhorar a fluidez do trânsito, também sendo um escoamento a mais para a Avenida Tancredo Neves”, informou o presidente da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito), Alsir Pelissaro.

Conforme o presidente, a rua também ajudará nos acessos do novo prédio da Polícia Federal. “Foi cedido o terreno logo abaixo da Rodoviária para a polícia. Esta abertura terá vários pontos positivos, dentre eles esse acesso ao novo prédio”.

Sem prazo

Segundo o engenheiro da Sesop, Marcos Almeida, que é o responsável pela abertura da Rua Maranhão, a obra não tem data para ser entregue. “É um trabalho que nós mesmos estamos realizando, depende muito do cronograma, das demandas que aparecem, o tapa-buracos é um exemplo. Como não é uma obra de prioridade, a execução se da conforme as possibilidades”. O sentido da rua, e outras questões técnicas serão analisadas e divulgadas posteriormente pela Cettrans.